Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2007

de ti

Thoenen Walo


enche-me

de ti

 

origem da imagem: http://www.fotowalo.ch/
imagem de:

de corpo e alma às 20:43
link do post | comentar | favorito
28 comentários:
De dark Blue a 19 de Janeiro de 2007 às 14:31
Quando as imagens se enlaçam asim tão perfeitamente nas palavras, só me deixam dizer

Fica MUITO Bem!


De Daniel Aladiah a 21 de Janeiro de 2007 às 22:11
Duas conotações... verdade? :)
Um beijo
Daniel


De corpo e alma a 21 de Janeiro de 2007 às 23:04
Exactamente!

Uma mais que outra... e não é a da imagem.

:-)


De Squeezy a 22 de Janeiro de 2007 às 02:10
continuo a adorar visitar-te....


De a 24 de Janeiro de 2007 às 20:30
Em primeiro lugar quero pedir-lhe desculpa por "entrar por aqui adentro" sem avisar e sem pedir licença, com a agravante de vir tratar de um assunto que estava en roulement num outro blog.Se me sentenciar, qque remédio terei senão cumprir (e expiar) a pena imposta. Mas trata-se, como alvitram os nossos deputados da nação, da defesa da Honra.
Por ordem: eu não sou de encontrar coisas e coisos.Cada um no seu lugar e eu só gosto de coisas
femininas, saudáveis, inteligentes, espertas e atrevidas q.b. E infelizmente, o nosso Criador deu-me um paladar e uma exigência de requinte que só o que para mim é bom, me satisfaz...M;ais vale ser raínha por um dia, que duquesa toda a vida, não é ?Por isso, não me serve qualquer coisa...sou, malheureusement trés exquisit ...mas mulheres, só, sempre e apenas mulheres. Num dia posso saborear uma sardinha assada na brasa e passados uns dias deliciar-me com um goraz assado no forno, com um bom Esporão branco reserva (daqueles de 14º)...ou um ensopado de lavagante e algum tempo depois uns carapaus de escabeche...MAS SEMPRE MATERIA PRIMA DA MELHOR QUALIDADE E ESCOLHIDA POR MIM...E eu raramente me chateio...brinco, provoco, dou-me por picado...mas são restos de sete anos de teatro em Coimbra, tantos quantos os que demoreia tirar o curso de Direito. Desculpe,por favor, o que lhe possa ter parecido eventualmente algum atrevimento.Sempre a considerá-la...e sem nunca me aborrecer.


De irene a 2 de Fevereiro de 2007 às 23:26
Diria... falou um juiz?!
Tanta prosápia... quem assim fala está habituado a sobremesas e não ao prato principal!
desculpe a franqueza...


De a 8 de Fevereiro de 2007 às 22:59
Fiquei a perceber que o goraz assado no forno e o ensopado de lavagante passaram à categoria de sobremesas (já que não se falou nem em doces,nem em fruta). Fiquei também ciente de que é mais perita em sexo do que em culinária...o que até pode não ser mau...! E fiquei também indeciso com a áparência física que terá uma pessoa que, depois do main course, ainda come um ensopado de lavagante como sobremesa...a cama está bem reforçada para as actividades extracurriculares ?


De irene a 11 de Fevereiro de 2007 às 01:21
Pela rapidez com que tira conclusões, depreendo que exercita o raciocínio de modo sistemático e que a experiência de vida já lhe permite diagnosticar, receitar e até curar males dos mais arraigados.
Reconheço humildemente a minha inexperiência em matéria de culinária e abstenho-me de confessar outra qualquer, por motivos óbvios.
O meu comentário, além da evidente metáfora, traduz somente algum sentir menos apropriado a preferências de quantidade, em detrimento da qualidade... isto porque, a meu ver, quando se está satisfeito com uma refeição, não precisamos de mudar de restaurante, mas apenas de ementa...
Mas, claro, cada um deve, sobretudo, procurar a satisfação adequada e de acordo com o seu apetite.


De a 13 de Fevereiro de 2007 às 01:19
Magister dixit ! Nihil obstat ! Concordo inteiramente, mas há-de conceder-me o privilégio de, nesta altura da vida, tenha de saciar um apetite razoável com uma boa - e se possível - completa refeição, onde o degustar os vários pratos da mesma ementa e do mesmo restaurante não se torne monótono. E desde os "amuse bouche" até ao final do repasto com uma amena cavaqueira, se alimenta o espírito, alimentando o corpo.Sem direito a custas... mas admitindo recurso !


De irene a 13 de Fevereiro de 2007 às 23:22
Esse trajecto pelo latim, desviando para o bom gosto de gourmet e finalizando, não com uma sentença, mas antes com uma nova oportunidade de fazer ou repor justiça, denota habilidade nas artes da sedução. No fundo, o alimento pode ser tão variado quanto a imaginação de ambos os comensais, conforme disposição à mesa recheada de iguarias reinventadas a cada momento. quod scripsi, scripsi!


De a 14 de Fevereiro de 2007 às 00:18
Vou dormir sobre isto...Morpheu é bom conselheiro e a noite é longa, propícia portanto a refinadas elucubrações sobre a matéria em causa e sempre se dá ganho de causa ao aforismo "quidquid conaris, quo pervenias cogites"...Tenha uma boa noite de repouso !


De a 15 de Fevereiro de 2007 às 00:14
O dia de hoje não foi fértil em momentos que permitissem que a mente se afastasse da realidade.Pese esse facto, não tenho como não concordar com a ideia de que as iguarias se reinventam a cada momento...sejam os comensais providos de erudição e renascentista cultura que os habilite a tal ! Creio bem que no caso sub judice assim é...e da imaginação à realidade, o trajecto não se percorre em anos-luz mas em breves instantes. Hoje, por exemplo, deliciar-me-ia com trufas brancas de Alba, no Piemonte, não acompanhadas daquele encorpado Barbaresco mas de um delicado Sauternes
e deixaria que o suave/intenso perfume tomasse conta de nós...desculpe... tomasse conta de mim.De si, esperaria que pusesse Verdi na grafonola e descansasse o olhar na lareira acesa...Descanse em sossego !


De a 13 de Fevereiro de 2007 às 16:00
Sinto-me um pouco confundido pelo fluír escorreito, correcto e de grande gabarito, do português que escreve e, desta vez, da clareza virgem das suas asserções.Nada a dizer, a não ser que- neste percurso de vida - tenho um apetite saudável, de gourmet (se me permitea imodéstia), que mitigo com umas refeições completas, desde os "amuse bouche" até à cavaqueira cordial e cúmplice com que se encerra o ágape. Como decerto lhe não escapa, o pecado dos gourmets é o de procurarem, com perseverança, e de entre as melhores receitas, aquela que é mais conseguida.Nessa procura, quase incessante, percorrem montes e vales com o intuito de encontrar quem lhes propicie o paladar supremo, aquele orgasmo palatal que não se descreve por palavras.Do que deixou escrito, ficar-me-ia mal não pronunciar a sempre dificil mea culpa...embora não concorde com tudo o que produziu.De qualquer forma, nihil obstat...e sem custas para a treplicante...


De Anónimo a 20 de Fevereiro de 2007 às 22:03
Não querendo acrescentar muito mais, pois esta altercação não teria fim, dada a inesgotabilidade do tema, ditam as regras da boa educação que não invada o espaço de outrém para dar sequência a este enredo.
Obrigada pelas amáveis palavras sobre a minha correcção linguística...


De a 21 de Fevereiro de 2007 às 01:17
Concerteza.Esgotou-se aqui.


De irene a 21 de Fevereiro de 2007 às 11:11
o comentário anterior aparece anónimo por algum lapso técnico, mas como pude constatar pela sua resposta, identificou-me perfeitamente.
desejo que continue com o paladar apurado para usufruir dos melhores prazeres culinários... :-)


De irene a 2 de Fevereiro de 2007 às 23:28
Diria... falou um juiz?!
Tanta prosápia... quem assim fala está habituado a sobremesas e não ao prato principal!
desculpe a franqueza...


De Madalena a 28 de Janeiro de 2007 às 21:11
:-)*


De a 8 de Fevereiro de 2007 às 23:01
Não posso comentar porque não conheço o simbolo...reconheço a minha ignorância, mas ainda não encontrei quem me explicasse...se quiser ser mais explicita,fico grato !


De corpo e alma a 8 de Fevereiro de 2007 às 23:05
Um sorriso e um beijo.

Mas o comentário era mesmo para mim!...



De a 9 de Fevereiro de 2007 às 00:35
Sorry, agradece e retribui !


De Vítor a 31 de Janeiro de 2007 às 23:33
Mas neste blog só se pensa em foder ? Que raio, não há mais nada na vida de bom para fazer ? Vivemos numa coelheira ?Tudo bem vão se masturbando como puderem. Tenho dito. Víta


De H2SO4_ a 3 de Fevereiro de 2007 às 00:05
Olá Vitor,

Aqui não se fode ... constrói-se um acto de amor com palavras!

Mas também é verdade que quanto mais variado for o sexo subjacente às métricas, com as quais se pratica o amor, melhor é a foda, eheheheh


De a 8 de Fevereiro de 2007 às 23:03
Pelo comentário quevi, essa é a fórmula do ácido sulfúrico diluído, não é ?


De H2SO4_ a 8 de Fevereiro de 2007 às 23:38
Wrong, Zé!
Esta é a fórmula do ácido sulfúrico puro.
Nada de mixórdias.


De azul a 2 de Fevereiro de 2007 às 15:14
Passei por aqui...por acaso...

Lindo o desejo que te despertam e a forma simples e clara como o transmites...

Parabéns


De Sandro a 5 de Fevereiro de 2007 às 15:43
"Enche-me de ti.."
Adoro a forma como disfarças um desejo maior, com a fotografia do desejo em si!
Muito bom.


De Fantasias Secretas a 10 de Fevereiro de 2007 às 00:11
Se gostas de sensualidade, erotismo seduzir e ser seduzida/o, vem brindar comigo em

http://fantasiassecretas.blogspot.com

Caso contrário, fica aqui neste teu cantinho delicioso


Comentar post

Março 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25

27
28
29
30
31


Corpos e Almas


Corpos e Almas



Visita a página do «DiciOrdinário»



os livros

o meu
Corpos e Almas
encomendar


eu + 99
Nas águas do verso
encomendar

participo em

Blogue das Cartas
A funda São
Luso-Poemas

mais sobre mim


ver perfil

seguir perfil

. 15 seguidores

contacto

e-mail

já nos misturámos...

Um sonho

Amigos

o amor

quero-te tanto...

gosto

underneath your clothes

meu amor

amo-te

sonhar

facebook

cuidar

deixa-me...

o amor é fodido *

és

nós

se eu pudesse

grito

amor

quero...

deixa-me...

recordações

Março 2016

Agosto 2015

Junho 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Novembro 2013

Agosto 2013

Junho 2013

Abril 2012

Março 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Março 2010

Janeiro 2010

Novembro 2009

Outubro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

imagem de

(não sei!...)(25)

a. obolenski(1)

ahura azan(1)

albert im(1)

aleksander lange(1)

aleksandr jeljasevic(2)

aleksej egorov(1)

alex krivtsov(1)

alexander feodorov(1)

alexander orlov(1)

alexandr andreev(1)

alexey kartashov(2)

alexey naumov(2)

allyson white(3)

andreas heumann(1)

andreas koenig(1)

andrew v. pashis(1)

angel burbano(1)

anke meier(6)

anna fisenko(2)

antonio(1)

antónio melo(1)

bazarov dmitrij(1)

behemoth(1)

bert z.(2)

beumler(1)

carsten tschach(2)

cem gul(1)

cernat catalin(2)

charles tribbey(1)

chris henry(1)

chris potter(1)

clovis nascimento(1)

da photography(2)

dan olek(2)

daniel gieseke(5)

daniel rennen(1)

david john atkinson(1)

dieter wegner(1)

dirk baumker(1)

dmitry ukhanow(1)

dominique lefort(11)

drakaina(1)

ef kozhevnikov(1)

ekkart noster(1)

elena vasiljeva(1)

elfi kaut(3)

ellington(1)

eric boutilier-brown(3)

eric hiss(3)

eric kellerman(2)

ernesto timor(1)

erwan barbey-chariou(1)

esart(6)

essensua(1)

evgenij troitskij(1)

evgeny brook(2)

evgeny shaman(1)

fernanda veron(1)

fernando amaral(1)

filipe pereira(1)

floris andrea(2)

gabriele rigon(5)

gella(2)

georg suturin(1)

george portz(1)

gerard chesneau(1)

gerhardt thompson(3)

gero gröschel(2)

gianfranco cappuccini(1)

gilberto bomfim(4)

graça(1)

gunther van den ven(3)

hector heathwood(1)

howard austin feld(1)

hugo amador(1)

ivolgin(4)

j.j. andré(3)

janet layher(1)

janosch simon(1)

jean périè(2)

jean vallette(2)

jean-bernard augier(3)

jim lasher(1)

joachim schwenk(1)

joe farrugia(1)

joris van daele(1)

joseph di sipio(1)

jürgen kirchhoff(11)

k. lynwood(1)

kaleo(1)

keith evans(1)

klaus albus(1)

klaus goffelmeyer(2)

koma(1)

kristian photography(1)

laurent benaim(1)

levindo carneiro(1)

loic peoch(1)

lorek(1)

lorenzo renzi(3)

luc selen(4)

lucas witte-vermeulen(1)

ludovic goubet(1)

lutz behnke(1)

magdalena lady rychel(1)

maimun(1)

malcom pasley(1)

manfred baumann(1)

marc amsallem(6)

marcus lindner(1)

maria latnik(3)

maria pleshkova(1)

marina an(1)

mark kuksa(1)

markus stücklin(1)

martin toyé(1)

martin vrabko(1)

martin zurmuhle(1)

massimo bernardinello(2)

maurizio mauri(1)

michael mcgowan(1)

michael morris(1)

michael schultes(1)

michael sondern(1)

mik hartmann(1)

mikhail muraviev(1)

monteiro(1)

nenad karadjinovic(1)

nicola ranaldi(1)

nikolai sednin(1)

nina rizzo(2)

norbert guthier(7)

nuno agosto(1)

oleg kosirev(3)

oleg origin(1)

olga morozova(1)

ondrea barbe(1)

otto reinhard(3)

pascal curtil(1)

pascal renoux(9)

patricia bravo(1)

paul bolk(3)

paul churchman(1)

paul himmel(2)

paulo oliveira(1)

pavel(1)

pedro da costa pereira(1)

perry gallagher(1)

peter bulas(2)

philippe balint(1)

pierre barret(1)

pierre-michel delessert(1)

quark(1)

r.c.hoersch(1)

raivo nael(2)

ralph schultze(1)

raymond ellstad(1)

rebecca(1)

richard murrian(2)

robert base(1)

robert faber(1)

roberto castiglione(1)

roberto misiukonis(1)

rodolfo martinez(1)

roland cabon(1)

roland guth(1)

rudakov(1)

samarelart(3)

sarci(5)

sascha hüttenhain(4)

sasha alechov(1)

scott murdoch(2)

selivanov jaroslav(1)

sergey ryzhkov(2)

serguei dmitrov(1)

silvio schoisswohl(1)

stan goldstein(1)

stelios tsagris(1)

stephane bourson(2)

sugar(1)

sylvain burgert(2)

tanya gramatikova(1)

theo berends(1)

thoenen walo(17)

thomas hiller(2)

thorsten jankowski(1)

todd berrier(1)

tommy l. edwards(2)

torsten brandt(5)

tracy lee(1)

vanessa braun(2)

victor ivanovski(1)

viktor pushkin(1)

vlados(2)

vorobjov igor(1)

waclaw wantuch(1)

william ropp(1)

yaki yaskvloski(1)

yenda.net(3)

yuri b.(5)

todas as tags

online


Luso-Poemas - Poemas de amor, cartas e pensamentos
SAPO Blogs

subscrever feeds